domingo, 12 de fevereiro de 2012

SIMPÓSIO FRATERNO ESPÍRITA - 9º - BARRETOS

Um comentário:

  1. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/561910_2064377226693_1762621832_980949_1241791818_n.jpg
    Sérvulo Daniel meu filho tao querido.Não sei se me tranco por dentro ou se vou me esconder lá fora...
    Eu só sei que a saudade me sufoca.
    ... Aceitar o quer jamais conseguirei entender...
    Não ter você aqui comigo...
    Não poder ver seu sorri...so lindo...
    Não sentir seus beijos molhados, deixados em minha face...
    Não sentir teus braços se fazerem abraços...
    Não te ver na nossa mesa, junto com todos...
    Não te ver escrever tantos versos, poesia, magia...
    Essa viagem chamada morte te levou cedo demais, chegou silenciosa e sem avisos, deixou vazios...
    Deixou dor, saudade, só a fé e a coragem me faz continuar a minha passagem por esse plano da vida.
    Sei que nos reencontraremos, já esta agendado na grande agenda do CRIADOR, que determina chegadas e partidas.
    Filho te guardo dentro de mim, TE AMO acima de tudo.
    Jamais o tempo vai apagar nossa história, nossos laços, o tempo só vai solidificar cada vez mais nossas VIDAS...

    ResponderExcluir