segunda-feira, 16 de abril de 2012

PSICOGRAFIAS E PSICOFONIAS:

__________________________________________
MENSAGEM RECEBIDA DIA 19 MARÇO 2012 AS 19.30 HS.
ESPÍRITO: Pedro Henrique "Pedrinho"
Médium: Rosely Berenguel.

Oi Tia Rô, eu vim trazer o Henrique para ele mandar um beijinho para a mamãe Vanessa, ele falou que ela tá triste Tia. Ele dá um trabalho pra gente! (Sorriu) 
Tia Rô, fala pra mamãe que eu tô indo bem viu?
O Biso e a Bisa, estão comigo. Eu brinco todo dia com o Biso.
Ai a gente pega florzinha e leva pra ela no hospital. Todo dia, a gente faz isso, ela adora!
Agora já vou tá?
Meu "bejin" pra todos Pedrinho

__________________________________________________________










PSICOGRAFIA RECEBIDA DIA 11 FEVEREIRO 2012   -  as 9.45 hr (a.m.)

Espírito:       André

Médium:      Rosely Berenguel



Boom dia !!

É com grande alívio que agora me sobra um tempo para poder explicar a vocês algumas coisas que aconteceram nestes últimos dias.

Foram tantos trabalhos, tantos socorros, mas bem... Assim: eu ainda em companhia de Adriano e toda a equipe de atendimento às grandes roldanas das  cidades próximas a Barretos. Após o encerramento total dos trabalhos, demos continuidade na espiritualidade, em muitos dos irmãos que foram socorridos.  Bianca ainda ocupada com os que da fila, infelizmente pela impossibilidade de não haver tempo hábil – foram reorganizados dentro das possibilidades.
                Durante a madrugada de domingo para segunda, pensamentos fortes de Adriana me levaram de volta em casa. Quando me vi com a cena, entrei em desespero, e ela em pensamento suplicando a mim que viesse busca-la...   Irmão...  Dé!!!  Pelo amor de Deus, venha me buscar, só quero ficar com você. (depois passarei com mais detalhes as súplicas que vinham dela)
                Era aterrorizante o numero de espíritos que a sugavam, e eu ali sozinho nada podendo fazer. Supliquei imediato auxilio, e em caráter emergencial, fui atendido.  Durante horas permanecemos ao seu lado.
                Médicos de alta potência vibracional se prontificaram a atender a causa urgente que se passava à nossa frente.
                Foi grande demais a quantidade de medicação que foi administrada em Adriana. Eu fiquei na vibração. E eles em alto trabalho. Foram medicamentos e procedimentos que até então eu mesmo desconhecia. Desde recuperação de neurônios, células vitais, reconstituição de órgãos, etc.  (maiores detalhes serão passados na próxima mensagem).
                Bem na verdade, Deus em sua infinita bondade, concedeu nova chance a minha querida irmã. Pois pela quantidade de drogas e medicamentos ingeridos, os Doutores do Hospital, jamais conseguiriam!.
                Na quarta feira, após três dias de incessante trabalho, eles conseguiram recompor seus órgãos e seu sistema vital.
                Mãe querida, meu mano, meu paizão... Meu velho companheiro de sempre! Obrigada pelo socorro de todos. Fomos nós daqui, vocês três e os médicos do Hospital. E orações que chegaram a nós, com vibrações fortes de fortalecimento, nos ajudando no incessante trabalho.
                Agradecemos a todos.
                Amo vocês demais... Pra sempre! [Cuidem dela agora, daqui pra frente.]
                Beijo com amor... Dé!  
===========================================
RECEBI MENSAGEM DO MEU FILHO ANDRE -- DIA:  21 ABRIL 2012
IRENE.... --- RECADINHO DO TEU ANDRÉ:

MÃEZINHA BOM DIA....
FICO FELIZ DEMAIS QUANDO SINTO VOCE FELIZ.
TUA FELICIDADE É A MINHA FELICIDADE.
MANDE UM BEIJO E UM ABRAÇO GRANDÃO DEMAIS PRO MEU CHEFÃO PAIZÃO, PRA MANA, E PRO JUNIOR
MANTENHA SEMPRE ESTE TEU SORRISO, ELE FAZ PARTE DE VOCE MÃE, NUM TEM PRA NINGUÉM.
ESTOU MUITO MELHOR SABIA?
DONA ROSELY HJ ACORDOU PORQUE EU ESTAVA COLADINHA NELA, PRA TE DAR ESTE LINDO BOM DIA.
FIQUEM BEM POR FAVOR, POIS EU ESTOU ÓTIMO.
BEIJÃO DÉ

DIA 21/04/2011
PELA MEDIUM
ROSELY BERENGUEL


FOI O PRESENTE MAIS MARAVILHOSOS QUE DEUS ME PERMITIU RECEBER NO MEU ANIVERSÁRIO.
A ESTA QUERIDA AMIGA ROSELY, QUE TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS SEJA SOBRE SUA VIDA, NÃO EXISTE NADA MAIS GRATIFICANTE NESTE MUNDO TER PESSOAS TÃO ILUMINADAS E DE UMA SERIEDADE TÃO GRANDE COMO A DE ROSELY BERENGUEL, POR QUEM TENHO GRANDE RESPEITO E ADMIRAÇÃO, JESUS CONTINUE TE ILUMINANDO E ABENÇOANDO, LEVANDO A CADA MÃE DE DOR UM CONFORTO DIANTE DA TAMANHA DOR DE SE PERDER UM FILHO. OBRIGADO DEUS, OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS ESPIRITUAIS E MENTORES, QUE ME AJUDARAM TANTO A SENTIR ESTA PAZ NO MEU CORAÇÃO, E A VOCE MINHA QUERIDA AMIGA ROSELY RECEBA MEU FRATERNO E CARINHOSO ABRAÇO
IRENE
(obs.: postado no Orkut)




Nenhum comentário:

Postar um comentário