sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PSICOGRAFIA RECEBIDA EM 17 agosto 2012


 Para: Irene Reginaldo
PSICOGRAFIA RECEBIDA DIA 17 agosto 2012.  – às 07:44 hs
Espírito: Adriano Canela Mendes de Sá
Médium: Rosely Berenguel
Bom dia Sra. Irene, genitora de nosso André, trabalhador assíduo de nosso grupo, em prol dos jovens recém-chegados e àqueles que persistem na opulência do negativismo, da negação, do sofrimento e do desregramento.
Nossa gratidão a André é muito grande, principalmente por ele demonstrar sempre a vontade de se sentir útil, para que sua evolução seja excelente e frequente.
Sra. Irene reporto-me à vossa pessoa no dia de hoje, para que fique mais tranquila, que seu coração, sua mente, sua serenidade esteja presente. Não tema a situação à que se apresenta, pois és merecedora de muitas coisas enquanto encarnada na crosta.
Neste procedimento à que irá se submeter no dia de hoje, tenho a lhe dizer, que estamos em grande mobilidade já a alguns dias. Nosso trabalho está grande neste sentido. Estamos em preparo a vários dias, e principalmente hoje, que passarás pelos médicos da Terra.
Estamos e estaremos do seu lado, procurando a melhor forma de colaborar com a medicina terrestre. Por nossa conta, estamos fazendo procedimentos, que a medicina da terra desconhece, são procedimentos imprescindíveis e eficazes. Todo seu sistema emocional, linfático, glandular e celular, está em nossas mãos, Sra Irene.
Toda a camada interna de produto morto e falido foi retirada, restando apenas aos Doutores procedimentos normais em questão, que com muita certeza farão um excelente trabalho.
Dentro de seu grande merecimento, nos foi permitido esta intervenção junto às imutáveis Leis Divinas.  Portanto senhora, por toda esta explanação aqui colocada, necessitamos que a senhora faça sua parte. Sabemos que és portadora de uma Fé inabalável, mantenha-se em oração e coloque-se nas mãos de Jesus e da Medicina da Terra.
Tranquilize seu interior, seu coração, estaremos do seu lado desde as 11 horas do dia de hoje, desceremos à Terra num grupo de 15 (quinze) trabalhadores, é claro que seu André estará conosco, nos ajudando e iniciando no trabalho de instrumentação, um aprendizado que ele começa a desenvolver, para me ajudar posteriormente nos tratamentos de Cura, nos trabalhos realizados em nossas Rodas dos Simpósios.
Fique com nosso grande abraço, e em nossos braços deposite sua total confiança. Pois Jesus está à frente de tudo, inclusive com a medicina da Terra.
Um excelente dia Sra Irene.  Luz e Paz
Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário