sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019


12 comentários:

  1. Boa tarde! Solicito saber se é verdade o que estão postando no whatsapp. Segue:
    Dr. ADRIANO CANELA, vem comunicar que médicos sanitaristas já desencarnados e Orientados pelo Ilustre Dr. Oswaldo Cruz, desenvolveram medicação para aumentar IMUNIDADE.
    Solicitam que se coloquem garrafa de água, em todos os locais onde estiverem. Dr. ADRIANO e Irmão Franklin, se juntarão às milhares de falanges que descerão à Terra. Dentre eles... médicos clinicos, médicos especialistas, sanitaristas, socorristas, samaritanos, enfermeiros e enfermeiras, voluntários.
    A distribuição será feita no dia 16 Março 2020.
    Entre 20.30 hrs ás 6 da manhã do dia 17 Março 2020.

    *Dosagem: 5 ml cada dose.*
    *Serão 3 doses.*

    Medicar a todos que conseguirem.

    A medicação deve ser mantida em temperatura ambiente.

    Rosely Berenguel
    Médium do SIMPÓSIO FRATERNO ESPIRITA.

    *(VAMOS COMPARTILHAR)*

    No aguardo urgente. Grata

    ResponderExcluir
  2. aguardo seu comentário Rosely. Entendo que para o bom e verdadeiro espírita, não precisaria desse tipo de mensagem, uma vez que o sofrimento humano faz parte da sua evolução! Essa "receita imunológica" supostamente enviada pela espiritualidade, nada mais é que água fluidificada, que qualquer um que tenha fé, pode prepará-la a qualquer hora do dia e da noite... “Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todos as épocas da Humanidade”. (Allan Kardec)

    ResponderExcluir
  3. No Youtube, a terapeuta Suely Freitas informa que será na noite de 17 março, às 20:30 h até as 6:00 h de 18 de março de 2020. Qual informação está correta?

    ResponderExcluir
  4. ROSELY tambem estou no aguardo de sua resposta

    ResponderExcluir
  5. Se fosse verdade acredito que estaria no blog e faz tempo que ela não faz postagens

    ResponderExcluir
  6. Qualquer pessoa de bom coração e boas vibrações, podem fluidicar em sua própria casa uma água. A doutrina não propaga correntes dessa maneira . Concordo com o irmão Bezerra e complemento:-

    • A água é dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É veículo dos mais poderosos para os fluidos de qualquer natureza. • Em vista disso, a água pode ser fluidificada, transformada em portadora de energia e de recursos medicamentosos, tanto psíquicos como físicos. • Largamente utilizada no meio espírita, a água fluida é um complemento do passe. • Pode ser fluidificada no Centro, em nossa casa ou em qualquer lugar, mediante uma prece, solicitando à Espiritualidade este recurso, pois a sua fluidificação é uma tarefa executada pelos Espíritos. • Sendo um recurso medicamentoso, somente como tal, deve ser utilizada, evitando se o abuso ou vício de levar automaticamente a água ao Centro para fluidificar. • A água, tanto pode ser fluida para uso de uma determinada pessoa, como para uso geral, o que normalmente ocorre nas reuniões espíritas.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Sou somente uma trabalhadora
    E medianeira de espíritos de luz
    Não tenho que responder a perguntas
    Perguntem a Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Médiuns sérios e estudiosos da doutrina tem a obrigação de questionar mensagens da espiritualidade desse tipo, mas a maioria gosta do "fenômeno". Deixar de lado a animosidade, a vaidade, realmente não é fácil!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Sr Bezerra.
    Não me julgue sem me conhecer, sem saber de minha missão. 100% desprovida do que o Sr. me julgou: ANIMOSIDADÉ, VAIDADE.. enfim.
    Nem Jesus julgou.
    Conheça-te a ti mesmo.
    E não atire pedras.
    Viva sua vida seguindo os ensinamentos de Jesus
    E nunca mais o Sr irá julgar ninguém.
    Tenho sérios problemas de saúde.
    Por isso minha ausência do Blog.
    Abraço Fraterno
    ROSELY BERENGUEL

    ResponderExcluir